quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010

Terça feira, 15 de Junho vivi uma das maiores emoções da minha vida!!
Fui assistir o jogo Brasil x Coréia do Norte no Teatro de Arena do Centro de Convivência, foi demais.
Fui acompanhada das amigas de trabalho: Marcelle, Fabricia e a Priscilla Amorim. Não foi bem isso que combinamos, mas...
Na verdade até a véspera o que sabíamos era que iríamos trabalhar normalmente até às 15hs25mins parando somente para assistir o jogo em uma TV que alguém iria levar.
Como trabalhamos em um escritório que, de 22 pessoas somente 5 são homens acredito que o Diretor devia pensar que a mulherada não curtia futebol; ledo engano.rss
Enfim conseguimos convencê-los de parar às 14hs30mins, é claro que estamos compensando estas horas, mas compenso com gosto.
Então assim que soubemos que sairíamos mais cedo, começamos a agitar as meninas para irmos assistir no City Bar. O que ocorreu foi que no caminho vimos muita gente indo em direção do Centro de Convivência (eu não sabia que teria telão para o povo ver o jogo, normal eu não saber, as meninas sabem porque digo isso.rss), sei que aquela agitação, aquela alegria, cornetas e tudo quanto era apetrecho de fazer barulho, perucas, caras pintadas... ah, como ficar de fora? resolvemos ficar por ali mesmo.
Momento mais emocionante: execução do Hino Nacional, ver aquela multidão, a maioria com a mão no peito cantando o Hino, cheguei a arrepiar, muito emocionante!!
Bom assistir o jogo na companhia de mais de *10000 pessoas é uma loucura, eu já adoro futebol, me apaixonei mais ainda, se bem que o Brasil não jogou aquelas coisas, mas jogou.
Não posso deixar de recomendar para aqueles que não tem companhia para assistir os próximos jogos e que gostam de muuuuuuuito barulho, devem ir, vale a pena!!
Eu não sei se volto, o que sei é que adorei e aproveitei cada instante, cada lance e jamais vou esquecer aquele momento.


* Dado colhido no site da Prefeitura Municipal de Campinas, veja aqui.

Um comentário:

  1. Fui no centro de convivencia no jogo de Brasil contra Portugal.

    Realmente é muito emocionante mesmo, vendo no telão, muitas pessoas torcendo...uma pena que quando eu fui não saiu nem um gol...

    Mas fazer o que né...rs

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!