segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aniversário Blog - 1 ano


No início muita animação, muitas idéias, muitas propostas, mas o tempo foi passando, passando... Passando... E lá se foi um ano.

Foram tantos acontecimentos, alguns bons, outros não. Alguns aqui registrados, outros ficaram somente no rascunho. Algumas postagens aguardando para serem publicadas (e que talvez nunca sejam). Muitos filmes na estante para assistir. Alguns livros aguardando a vez de serem lidos, e outros em uma lista para serem adquiridos. 

Mas não tão depressa quanto o tempo, eu sigo... Devagar e sempre. E desse jeito vou ficando por aqui... Tentando... Escrevendo. Mas sem expectativas. Melhor que seja assim!

Deixo aqui meu agradecimento aos amigos que me visitaram durante este período. E aos meus amigos blogueiros, meu pedido de desculpas pelas visitas que deixei de fazer.

E desse jeito espero poder comemorar outros anos, postando algo de bom e quem sabe útil, sempre em "pequenas doses".

2 comentários:

  1. Meus prabéns pelo primeiro aniversário, que venham muitos mais. Omedetô, tamodachi!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo primeiro ano do blog!

    Eu sei o quanto ele é importante para a senhora.
    Espero que ele nunca acabe!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!