sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Case-se com alguém que goste de conversar.

 - Case- se com alguém que você gosta de conversar...
- Por que quando o tempo for seu inimigo, e as linhas de expressão dominarem sua face e sua vitalidade não for como você gostaria, tudo que restará será bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias, que segurou as suas mãos inúmeras vezes, que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo.
Vai se lembrar ao longo da vida de momentos felizes, engraçados, apaixonados e vocês ainda vão rir muito juntos.
Então lembre-se que a beleza passa, pois é vã. Mas o carinho , o respeito, o conhecimento este aumenta a cada dia.
Então case-se com alguém...com quem realmente você gosta de conversar, porque ao longo dos anos, isso fará toda a diferença...

2 comentários:

  1. Olá! Visitando outros blogs, para conhecer! Que texto bonito. Parabéns! Mas, eu gostei mais da descrição do perfil, pq meu blog, foca a dualidade! É isso! Quando der de uma passadinha em meu blog! Abraços! felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Felis,

    Obrigada pela visita e comentário e, assim que possível farei uma visita ao seu Blog, gosto de passar com tempo pois sempre deixo minha marquinha "comentário".rss
    Quanto ao meu perfil é bem o que sou, aliás acredito que as pessoas no geral são assim as vezes não admitem pois acreditam que, se admitirem passarão a impressão de que não possuem personalidade.
    Quer melhor que ser dois em um? Gosto de ser assim... acabo não me cansando de mim mesma.
    Abraço

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!