terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Semeador de Estrelas

  Existem momentos em nossa vida que, por mais que queiramos,
não conseguimos enxergar o óbvio...  


 O Semeador de Estrelas é uma estátua localizada em Kaunas, Lituânia.

Durante o dia passa despercebida...
... Mas quando a noite chega, a estátua justifica seu nome...
Que possamos  sempre ver além daquilo que está diante de nossos olhos, hoje e sempre!!!


"Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo,
para que possamos aprender a viver de cabeça para cima."   
Respeitar a visão do outro, em qualquer aspecto, é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem diferente, e pensam diferente. Nunca julgue. Apenas compreenda.

4 comentários:

  1. Oi Margô

    Palavras sábias.
    Quanto a estátua que perfeição é poesia pura!! Não conhecia, adorei!!
    Visitando, ficando

    Beijo meu

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima

    Concordo contigo em tudo. Recebi esta mensagem por e-mail, adorei e achei por bem guardá-la aqui no meu cantinho para sempre estar relendo.

    Obrigada pela visita e comentário... volte sempre!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Sempre uma bela escolha...
    Teu blog é uma delícia de vir...
    Sentir...
    Sorrir...
    As vezes chorar...
    E sair...
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,

    Meu blog é meu cantinho onde guardo o que vejo por aí que me alegra, as vezes me entristece mas que de uma maneira ou outra sei que não devo deixar passar "batido".rss

    Minha intenção quando o criei era escrever sobre minha vida, assim como você faz no seu mas estava me expondo demais, pensei em parar mas segui o conselho de um amigo e continuo aqui.

    Obrigada por mais uma vez vir me visitar,

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!