domingo, 2 de outubro de 2011

Alma Gêmea

Você acredita em Alma Gêmea? Se disser que não... Compreensível! Eu também não acreditava!!
Então como explicar o fato de você encontrar uma pessoa e sentir que já a conhece há muito tempo??
Hoje após 03 meses sinto como se o conhecesse há meses, anos... Talvez séculos!!
Minha Alma Gêmea? Sim, finalmente a busca terminou. Eu a encontrei, ou foi ela que me encontrou? Enfim... A gente se encontrou ou reencontrou.

Alma Gêmea - Fábio Jr.
Por você eu tenho feito
E faço tudo que puder
Prá que a vida seja
Mais alegre
Do que era antes...
Tem algumas coisas
Que acontece
Que é você
Quem tem que resolver
Acho graça quando
Às vezes louca
Você perde a pose
E diz: "foi sem querer"...

Quantas vezes
No seu canto em silêncio
Você busca o meu olhar
E me fala sem palavras
Que me ama, tudo bem
Tá tudo certo
De repente você põe
A mão por dentro
E arranca o mal pela raiz
Você sabe como me fazer feliz...

Carne e Unha
Alma Gêmea
Bate coração
As metades, da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças, que se atraem
Sonho lindo de viver
Estou morrendo, de vontade
De você!...

Para ouvir a música e ver as imagens que são belíssimas, dignas de BIS...Veja aqui.

2 comentários:

  1. Às vezes Deus nos permite a dádiva do encontro (ou reencontro) da pessoa amada que povoa nossos sonhos (...que muitas vezes nos parecem reais, ou irreais).
    Eis que eles se tornam realidade... e então passamos a acreditar que já resgatamos todos os nossos erros e deslizes do passado... e que merecemos (...finalmente) toda a felicidade que esse grande amor nos trará...

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo,

    Já ouvi pessoas dizerem que sonharam durante algum tempo com uma determinada "figura humana" as vezes sendo bem visível e, um dia este encontro ou quem sabe "reencontro" acontece. Acredito que quando isso acontece ou mesmo o que comento no texto acima, nos dá a certeza de que "finalmente" encontramos nossa "alma gêmea" ou o "amor da nossa vida" ou nosso "grande amor" ou seja lá qual a melhor definição.
    E sendo assim sabemos que é o fim de uma busca e o início de uma jornada à dois em plenitude.
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre!!rss

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!