domingo, 8 de julho de 2012

Who Were You With In The Moonlight - Dollar

Estava aqui organizando algumas coisitas no PC e ouvindo minha estação de rádio favorita, Antena 1. Hoje, com toda essa facilidade da internet, a cada música que ouço, vou rapidinho pesquisar a letra, sua tradução e se possível encontrar um vídeo. É... em Mil Novecentos e tra-la-lá não tinha como pesquisar. Aliás, até acho que tinha, mas eu não devia ter tempo ou condições pois não fazia. O importante era ouvir em alto e bom som, as vezes mais alto do que bom.rss Afinal, chegava uma hora que o disco de vinil "famoso bolachão" ficava com a faixa riscada de tanto ser tocada. Também cantarolava, e como não tinha as letras das músicas eu apelava para o famoso "embromachion". Eu não estava nem aí se estava cantando certo, queria mesmo era curtir o som e balançar o esqueleto.
Tudo isso que narrei até agora, é só para dizer que senti vontade de procurar uma música, que acabei de ouvir e que adoro. Pronto... encontrei, está aqui.

Dollar é uma banda do Reino Unido composta por David Van Dia e Thereza Bazar. A música "Who Were You With In The Moonlight?" foi lançada no início de 1979 e alcançou o número 14 no  UK Singles Chart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!