domingo, 30 de dezembro de 2012

Monte Alegre do Sul e Poços de Caldas

Sempre viajamos entre o Natal e Ano Novo. E esse ano não poderia ser diferente. Fomos passear em Monte Alegre do Sul e depois Poços de Caldas. Em Monte Alegre ficamos no Hotel Fazenda Serra Verde. O Zé queria muito ir lá. Nos tempos em que ele fazia passeios de moto, chegou a levar o pessoal lá. Então sabia que era muito bom.
De lá fomos para Poços de Caldas. Decisão de última hora. Tanto que em Poços ficamos no íbis Hotel, pois, ali é sempre certeza de conseguir hospedagem.
Não tenho muito que falar dos dois lugares porque geralmente escrevo sobre a viagem dias depois. Era o que eu ia fazer. Rever as fotos e com elas, escrevendo quase que dia a dia, ou passo a passo a viagem. Porém, para a minha infelicidade, perdemos todas as fotos. Antes mesmo de eu colocar no facebook, ou qualquer outro lugar – nas nuvens. Estava no nosso computador e sabe lá o que aconteceu... Sumiram.
Eu nem ia escrever sobre essa viagem, só que hoje – dia 10 de março de 2017 – eu resolvi organizar meu blog. E verificar as viagens que fizemos nos finais de ano. E não encontrei postagem do final de 2012. Fuçando no facebook do Zé, encontrei a única foto que restou de lembrança. Foto que ele colocou no perfil enquanto ainda estávamos em Monte Alegre.
Então fica aqui mais para registrar as viagens que fizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!