terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Convites de casamento

Domingo,13 de Janeiro eu e o Zé entregamos os primeiros convites de casamento.
Eles ficaram prontos no Sábado quase 10h da noite. Somente alguns (aqueles que entregamos) estavam “totalmente” prontos.
Faltou fita de cetim, comprei ontem após o expediente, depois do jantar terminamos de passar as fitas no envelope, agora sim estão todos “totalmente” prontos.
Não era nossa intenção fazer convites, estamos casando somente no civil. A princípio pensamos em receber o pessoal em casa mesmo, fazer um churrasquinho seguido de um bolinho, fomos ver o espaço disponível do condomínio e, sem condições (muito quente/pequeno/sem estrutura)... então tudo mudou. Fomos conhecer um buffet e o Zé se animou.
Depois que ele fechou com o buffet (08/01) achamos então que seria melhor fazer convites e pensamos na Eliane. Ela é bastante criativa, além de gostar de agitar quando o assunto é festa. Falei com ela que aceitou prontamente o desafio.
Na Quinta-feira (dia 10/01) por volta das 15h ela enviou por e-mail 2 modelos de convite, e o agito começou... e-mail vai, e-mail vem, Eliane eu e Zé. Escolhemos o modelo com fotos. À noite escolhemos outras fotos, fizemos as alterações que achamos necessárias e devolvemos por e-mail para a Eliane.
Sexta-feira (11/01) a Eliane não consegue abrir os arquivos, ou seja não consegue ver as alterações que fizemos. Como ela queria terminar no Sábado para começarmos a entregar no Domingo, falei para ela ir em casa para fazermos todos juntos, lembrando que por estarmos no Centro da cidade ficaria mais fácil para sair e comprar os papéis, convites, etc.
E assim foi, no Sábado (12/01) ficamos eu, Eliane, Shirlei, Adriana, Zé e Felipe todos enfiados dentro do apartamento fazendo os convites. Resumo do dia: Choveu muito, o dia inteiro. Fiz café que por sinal a Adriana achou horroroso. Teve até almoço, eu fiz somente o arroz, o Zé pegou lasanha e maionese da Macarronada Italiana. O Felipe se machucou (coitadinho) e também dormiu. A Shirlei queimou o dedo no microondas. Fomos no Kalunga e tentamos encontrar alguns lugares (Bio festas, Discamp...) abertos para terminar de comprar o que faltou, infelizmente já estava tudo fechado. Também já passava das 14h.
Mas deu tudo certo, depois de tudo impresso (convite e mapa do buffet) fomos rumo ao Shopping comprar a fita para fechar o envelope.
Ficou lindo! Agradeço de coração à Eliane pelo carinho, dedicação, esforço. E a Shirlei e Adriana por ficarem com a gente, ajudando... compartilhando deste momento.


3 comentários:

  1. Oi Margô!

    Tô passando no seu blog para desejar um feliz 2013 e que surpresa boa, para também desejar felicidades em seu casamento!!!

    Felicidades e muita luz em sua vida!

    Fique com Deus!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrinha,

    Feliz 2013 pra você também!

    Obrigada, vou ser feliz sim!!

    Assim que possível irei te fazer uma visita.

    Fica com Deus!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ontem finalmente entregamos o último convite... ufa.rss

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!