segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Presentes de Amigo Secreto do Zé

A Letícia tirou o Zé de amigo secreto e deu de presente um porta retrato/recado. Ele adorou e está usando bastante. De vez em quando deixa recados carinhosos para mim.
Por fim, quem ganhou o presente foi ele, mas quem está se beneficiando, sou eu.rss



Ela deu também uma caneca, que traz estampado imagens, que simbolizam as produções culturais ocorridas na década de 90, muito interessante!


Resumo Caneca – anos 90: Esta caneca faz parte da coleção 'Décadas de Cultura', uma linha de produtos criada pela Livraria Cultura para celebrar seu aniversário de 65 anos e também toda a extensa produção cultural que a acompanhou nessa trajetória. No inicio da década de 90, Chico Science foi um dos fundadores do movimento Manguebeat, que misturava ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk e música eletrônica. A série Baywatch ('SOS Malibu') estava entre as mais populares da televisão. Em 1991, Anthony Hopkins interpretou o assassino em série Dr. Hannibal Lecter, no suspense The Silence of the Lambs ('O Silêncio dos Inocentes'), mesmo ano em que o Nirvana de Kurt Coubain lançava o álbum 'Neverminds' e levava o rock alternativo para o topo das paradas mundiais. O primeiro filme da trilogia The Matrix ('Matrix'), de 1999, procurou causar uma revolução nos efeitos especiais do cinema.
Fonte:http://www.livrariacultura.com.br/Produto/DIVERSOS/CANECA-ANOS-90/29624912

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!