sábado, 2 de fevereiro de 2013

Votos de casamento

As palavras transcritas abaixo recebi por e-mail do Zé, na véspera do nosso casamento. Não combinamos, então eu não fiz, e mesmo que quisesse, depois de ler o que ele escreveu fiquei sem palavras.

2 de Fevereiro de 2013...
Dia do meu casamento com a mulher que me foi presenteada por Deus... e que amo...
Uma nova fase na vida, formalizada com nossa "união legal" perante a família e a sociedade...
Definitivamente o fim dos dias "incertos" das procuras, das tentativas, das frustrações, das incertezas, enfim de tudo que não satisfaz plenamente...
Paz interior, com a segura sensação de ser amado, de ser valorizado, de ter uma companheira "para toda a vida"... para o que der e vier...
Continuidade dos "especiais" momentos felizes, dos risos fartos, dos "suspiros" de enlevo e prazer...
Entrega total à lealdade, à fidelidade, à franqueza, à verdade, à uma vida enfim em que os valores mais elevados sempre estarão presentes...
Sentir a felicidade da companhia de minha "alma gêmea", sem o que a vida não faz muito sentido...

2 de Fevereiro de 2013...
Dia em que honrarei, com dignidade, a responsabilidade do presente a mim dado e confiado... para que Deus sempre se orgulhe de mim...
Mais um dia em que, dizer à ela "EU TE AMO", seja a emoção mais linda e natural do meu ser, até o fim dos meus dias...


fotos arquivo pessoal

2 comentários:


  1. MARGÔ
    Sobre mim
    Sou razão, sou coração; Sou risos, sou lágrimas; Sou mulher, sou menina; Sou flor, sou espinho; Sou luz, sou escuridão; Sou barulho, sou silêncio; Sou sonho, sou pesadelo; Sou tempestade, sou calmaria; SOU TUDO; sou nada.

    ...e por que não... "Sou uma mulher casada" ?

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!