sábado, 16 de fevereiro de 2013

Two but One - 8ª composição



Ontem o Zé terminou mais uma música. Essa é a 8ª. Quase todas as composições dele são expressões dos seus sentimentos (amor, desespero, compaixão, desilusão...) por um alguém. Quando começamos a namorar perguntei se ele um dia faria uma música para mim.rss
Em alguns de nossos papos, sugeri ele explorar seu potencial (falar inglês fluente) e compor uma música em inglês, e assim ele fez.
“Two but One”, esse é o título, tendo eu como sua musa inspiradora, estou feliz e orgulhosa.
Ele já ligou no estúdio para agendar a “produção” da melodia, com os arranjos que se fizerem necessários. Eu vou acompanhar tudo isso, que emoção!
Em seguida vem o processo de registro da música. Não sei ao certo quanto tempo leva tudo isso. Espero que até meados de 2013 “Two but One” já esteja compartilhada nos sites para podermos ouvir e apreciar.
E com muito prazer publicarei aqui no meu Blog a letra e a tradução, se pudesse faria isso hoje e estou me coçando por não poder fazer, só que acima de tudo sou prudente, então enquanto a mesma não recebe o registro, o jeito é esperar... aguardar... aguentar...

***
Pós-escrito de 10/08/2013 - Hoje fomos ao Pal G Studio em Indaiatuba para ver o arranjo da música. Ficamos na sala onde ficam toda aquela aparelhagem que a gente vê nos estúdios de gravação. O Gerson sentou à nossa frente e colocou a música. Imagine a nossa cara de satisfação. O Zé deu algumas sugestões de instrumentos. Foi muita emoção! Saímos do estúdio felizes e aguardando a próxima etapa... O Gerson enviar o arranjo para o Zé ensaiar.
O Zé estava tão ansioso, que até colocou um pé de cada sapato. Só percebeu quando já estávamos lá. Quando saímos do estúdio ele falou: _ Olha isso (apontando o pé)! Não aguentei e comecei a rir. Ele disse que é assim mesmo. Artista é tudo maluco.rss 

Pós-escrito de 06/10/2013 -  É noite de Domingo. Acabamos de chegar da casa da minha irmã (reunião da Cooperfam). O Zé acessou o e-mail e ficou feliz ao ver que o Gerson tinha enviado o playback da música para ele começar a ensaiar. E ele começou...rss

Pós-escrito de 27/11/2013 -  Quando não é o Gerson que não tem horário na agenda, é a gente! Enfim, depois de várias tentativas, eles conseguiram agendar para o dia 07 de Dezembro a gravação no estúdio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!