sexta-feira, 15 de março de 2013

"Tommy Reeve - Crying

Essa música deu trabalho.rss 
Desde o ano passado, quando a ouvi pela primeira vez estava tentando descobrir seu nome e o interprete. Isso só foi possível no dia 20 de Janeiro, graças à minha filha e um aplicativo que ela tem no celular. 
Apesar do tempo, ainda sinto um “tchan” quando a escuto, então... antes que a paixão acabe vai ficar aqui, guardadinha.
A música é Crying com o Tommy Reeve.

Abaixo transcrevi um comentário na página do YouTube, que eu concordo plenamente. Em seguida o vídeo. 
"meu amigo @tatinho8, tenho 53 anos e faz mais ou menos uns 20 anos que não escuto nada tão belo, tão harmonioso.
isto meu amigo não é musica, "é uma obra de arte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!