segunda-feira, 17 de junho de 2013

Desabafo 2

Meu inconformismo agora é diante do lixo que está se tornando alguns sites da internet.
Nem me importava tanto quando meu e-mail demorava um “pouquinho para abrir”. São tantas janelinhas (propagandas), sei que demora a carregar. Tsc,tsc,tsc.
Maior foi minha decepção, quando tentei, na semana passada postar uma foto no meu Facebook. Demorou... Demorou... Meu tempo esgotou... A paciência também!
Como sou brasileira e não desisto nunca, voltei a tentar.
Não foi nada fácil.
Entre uma e outra foto que postava tinha que pedir licença para as janelinhas com propagandas que surgiam. Ninguém merece!
Não sei se acontece só comigo, mas a página inicial está um lixo. Parece árvore de natal. Luzes (coloridas) piscando de tudo quanto é lado... Em cima e embaixo também. Propagandas de tudo quanto é tipo. Tudo bem fazer marketing. Mas pelo amor de Deus, isso já está demais. Agora têm até popozuda chamando pra bate-papo, isso já está se tornando apelação!!
Isso tudo demora em carregar a página. Eu não tenho paciência!!
Porém... Ainda não contentes (não sei quem são os responsáveis por essa baderna, pra não falar outro nome), invadiram até o meu cantinho. Pois é, até aqui eu tenho que ficar driblando as propagandas.  
Não sei aonde isso tudo vai parar.
O que sei é que não me agrada nada toda essa poluição visual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!