segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Será que estou ficando quadrada?

Eu devo estar ficando quadrada mesmo. Ou sempre fui. Sei lá!

Como diz a minha irmã Silvana... Estou indignada. Com o quê? ... Cenas que vi no filme "o voo". E não foi ontem que assisti. Isso já tem umas 2 semanas, porém não esqueço. Quem sabe desabafando melhora minha indignação. E o filme já começa assim... seios à mostra, seguido do corpo nu de uma das atrizes. Até aí, dá pra passar. Agora ter que ver cenas dos atores se drogando, via oral e mesmo injetando... Isso é inaceitável. E mostrar que se cura uma bebedeira, cheirando cocaína... Isso é o quê?
O filme é muito bom. Adoro o Denzel Washington, mas sinceramente... Não esperava que ele fizesse um filme com cenas assim. Olha o exemplo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!