terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mais uma fase vencida

Feliz demais!
Passei no Exame de Suficiência do CFC - Conselho Federal de Contabilidade.
Desde o dia 29 de Setembro (data do exame), eu aguardava (ansiosamente) sair a lista com o nome dos aprovados. E saiu hoje!
Eu já tinha conferido as respostas, mas já viu... E o receio de ter errado ao passá-las para o gabarito. Ainda mais que tinha acertado o limite (25). Ou seja, uma errada e teria sido reprovada.
Quase todos os dias eu dava uma olhada para ver se já tinha saído a lista.
Hoje, quando li que tinha sido divulgado a “tão esperada lista”... Meu coração disparou. Acessei o site e... Muita calma nessa hora!!
Fui passando os nomes e rezando. Quando vi que o meu estava lá, a sensação de alívio e de muita alegria tomou conta de mim.
Mais uma etapa vencida!
Agradeço a Deus, pois sei que sem ele não teria conseguido.
Agradeço ao Zé por me dar apoio e ter ficado quietinho na véspera, enquanto eu estudava.
Agradeço a Priscila por ter procurado na internet os exames anteriores. Foi através deles que estudei.
Agora, falta o próximo passo. Terminar o curso, que será no próximo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!