sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Aniversário do Blog - 4 anos



Hoje meu blog está completando 4 aninhos. Ainda é uma criança.rss
Foi em um Domingo - dia 06 de Dezembro de 2009 - que escrevi a primeira postagem.
No primeiro ano (2010), como tudo que nasce ele foi crescendo devagarzinho, devagarzinho. Foram pouco mais de 30 postagens, no ano inteiro.
Não lembro especificamente quando, mas em um momento de intempérie, infelizmente... Exclui o coitado.rss
Por esse motivo, no perfil consta que estou no Blogger desde janeiro de 2011.
Não lembro como consegui recuperar as postagens anteriores. Sei que consegui. Ufa!!
Bom, mas são águas passadas. O importante é que estou amadurecendo e com isso meu blog também.
Desde então, muita coisa aconteceu. E quase todas estão registradas aqui. Procurei manter o blog atualizado. Nem sempre foi possível.
Neste último ano o blog esteve presente quase que diariamente em minha vida. Tanto que até o momento foram mais de 100 postagens. Eu fico muito feliz, pois o criei com este intuito, guardar todas as minhas aventuras, minhas alegrias, minhas tristezas, etc. Bem, nem tudo! Procuro tomar cuidado com a exposição.
Quero poder mudar a carinha dele. Quero poder ver (com calma) as atualizações que o Blogger trouxe e, se possível aplicar algumas ao meu blog. Gosto de visitar (quando posso) os blogs que sigo. Às vezes dou uma paradinha para apreciar um e outro que aparece no meio do caminho. Tenho visto muitos modelos legais. E aí fico mais agoniada, por ver o meu lá, com a mesma carinha. Porém, sei que essas alterações exigem tempo e concentração. Uma hora eu consigo.rss
Enfim, mais um ano se passou e fico feliz de ter esse meu espaço – costumo dizer meu cantinho – aonde venho colocar minhas coisinhas.
Espero poder continuar com esse ânimo todo e assim poder continuar mantendo o meu blog sempre atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!