quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Compras de Natal - Todo ano é a mesma correria



Eu admiro o Zé. Ontem ele comprou os últimos presentes de Natal. 

Ele sabe o que quer (ou o que deve) comprar. Olha e fala: _É isso! Vou levar.

Ele é bastante prático. Eu... Nem um pouco!

Quando encontro alguma coisa. Olho e falo: _Vou dar mais uma voltinha.
Quem sabe encontro algo melhor. Ou mais barato. Ou que a pessoa goste mais.

Geralmente volto e quando isso acontece... Não encontro mais o que vi anteriormente. E pensa que eu aprendo? 

Ontem comprei o primeiro presente. E ainda foi pela internet - torcer para chegar a tempo.rss

Todo ano é a mesma coisa. Prometo - pra mim mesma - que não vou deixar nada pra última hora.

Quem sabe com  mais alguns anos de convivência com o Zé, eu aprendo a ser um pouco mais organizada.

Quem sabe!

P.S. Relembrando... Em Dezembro de 2010 na postagem Então é Natal eu fiz menção de me organizar melhor sobre essa correria. O tempo passa. O tempo voa. E a Dona Margareth?... Não tem jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!