terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Curtir e Comentar... Melhor não!

Nessa vida a gente tem que passar (algumas vezes aceitar) por cada situação.
E ficar quieta! Tudo em nome da boa educação!!
Neste momento me refiro ao fato de ter que disputar o mesmo espaço, com a mulher que um dia entrou na vida do meu ex-marido, e por consequência, nos levou à separação.
Não tenho mágoas, mas é uma pessoa que gostaria que ficasse bem longe... De mim!
Porém, no mundo que vivemos, impossível você ficar livre desses incômodos.
Ela é amiga dos meus filhos no Facebook. Não que eu me incomode com essa ideia.
O único problema é que muitas vezes, em alguma postagem dos meus filhos, penso em “curtir” ou mesmo “comentar” e quando vejo... Ela já se manifestou. 
Geralmente fico sem graça (talvez constrangida) e saio... De fininho.
Hoje mesmo, acessei o Facebook toda afoita, queria ver se a Letícia tinha postado algo sobre o Tate (cachorrinho). Lá estava... Uma foto com alguns dizeres. Quando desci para curtir e comentar. Tarde demais.rss
Dessa vez não me contive e curti. Comentar não deu, ficaria logo abaixo dessa mulher... De novo!


Esse é o Tate e a mensagem que a Letícia postou: "Sou manhoso, tenho cara de besta e finjo que sou bravo, mas corro de medo das tartarugas e calopsitas, corro sem parar e depois vomito pra dona limpar." - Tate Gomez Bartowski. E tem como não amar uma coisa dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!