terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O que foi que eu fiz?




O que foi que eu fiz?
Anos e anos postando como Margô, e com apenas um clique... Danei tudo!
Minha assinatura nas postagens. Meu perfil. Que loucura é essa?????
Quem manda fazer as coisas "nas coxas"!
Tudo culpa desse Google+.
Não, primeiro a culpa é do professor. Ele falou que queria que todos os alunos criassem um perfil no Google+, que segundo ele, será o substituto do Facebook. 
Sem problemas... Criei o perfil. Não está nada fácil eu me entender com ele.
E agora mais essa. Ele vinculou meu Blog (que acabou de fazer 4 aninhos) à esta conta.
Quem autorizou? ... Provavelmente eu, quando cliquei.
O que mais vai acontecer?... Não sei!!

P.S. Eu gosta mais quando assinava as postagens como Margô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!