segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Natal 2013

Desde Segunda-feira, dia 23... Só festança... Muita comilança!
Nesse dia trabalhei normal. Tivemos o almoço de confraternização e a revelação do amigo secreto (chocolate). Tivemos também a boa notícia de que estávamos liberados de trabalhar no dia seguinte. Começou então, as tão esperadas férias coletivas.
À noite fomos ao apartamento da Carolina. Ela nos convidou para comer uma pizza com vinho e trocar presentes. Esperamos o Rafael chegar para pedir a pizza. Ele chegou um pouquinho atrasado.
Pior é que esquecemos que era uma segunda-feira – quase nenhum restaurante, pizzaria, etc. abrem – depois de ligar em vários lugares a Carolina conseguiu. A gente já estava quase indo no McDonald´s.rss
A pizza chegou já passava das 23h. Imagine a hora que saímos do apartamento dela. Problema? Nenhum... A gente já estava em clima de férias... Clima de festa. Só alegria!!!
Com Carolina e Rafael
Na Terça-feira, dia 24, fomos almoçar com os pais do Zé.
Antes passamos na casa da mãe dele para trocar presentes. Almoçamos no Lellis, restaurante muito chique e comentado do Cambuí.
Na verdade a programação era de que iríamos almoçar na casa da Moqueca, porém, saindo da casa da D.Odete, a Adriana mudou o rumo. Eu não conhecia nem um dos dois lugares então, qualquer um estava ótimo.
Gostei do ambiente, bem silencioso. Estava com uma temperatura agradável - lá fora o calor estava escaldante. Comemos um file a parmegiana, divino. Acho que o melhor que comi, nos últimos tempos. A todo o momento tinha alguém nos servindo. O Zé, disse que já nem sabia quem era garçom, quem era maître.rss
Ele disse também que pensava que o preço dos pratos fosse alto – devido à fama do estabelecimento – vimos que tem preço similar a outros lugares que frequentamos. Ficamos de voltar um dia... Quem sabe levando os filhos.
O Zé, os pais, as irmãs, a sobrinha e o Keen (cachorro)
Na véspera de Natal ficamos em casa. Quando o relógio marcou meia-noite brindamos a chegada do Natal com um champanhe.  
Brindando a chegada do Natal
No dia de Natal, o Bruno passou em casa com o Fernando. Eles vieram de Capivari. Queriam trocar os presentes antes de irem para o Rubens.
Mais para o final da tarde, passamos no Rubens para pegar a Letícia, Pedro e o Danilo para irmos para a casa dos meus pais.
Lá continuou a festança... A comilança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!