quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Alguns homens incompetentes


Não sei nem definir os meus sentimentos.
Raiva. Inconformismo. Decepção. Indignação.
Os outros homens que me perdoem. Não estou querendo generalizar... Mas estou rodeada de homens incompetentes. Folgados. Preguiçosos.
Homens que falam aos quatro cantos que são isso. Que são aquilo.
E a cada dia mostram que não são Nada. Que não são capazes de fazer a sua obrigação.
Não vou citar nomes ou a posição de poder que ocupam. Não precisa. Esses com certeza ficarão na minha memória.
Afinal, nessa vida a gente não esquece as pessoas boas que passaram por nós. Porém, infelizmente, também não nos esquecemos daquelas que, de uma forma, ou de outra – voluntária ou involuntariamente - nos fizeram mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!