quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Josh Groban - Brave

Hoje Josh Groban completa hoje 33 anos. Meus parabéns! Se é que faz alguma diferença os meus cumprimentos.rss
Conheci-o no ano passado. Não sei como - ou por que - deixei de falar sobre ele aqui.
Nem mesmo coloquei a música. Que coisa!
Quando ouvi a música Brave pela primeira vez, já senti o coração bater mais forte. A princípio achei que era o Andréa Bocelli. Passou um tempinho – e usando todos os meios disponíveis – descobri quem era o cantor e o nome da música. Ver o vídeo só aumentou minha admiração, por vários motivos que não me cabe cita-los - até porque vou começar e terminar dizendo que o Josh é lindo. Então melhor não!
Bom, sem mais delongas deixo o vídeo para quem quiser conferir e ver que não estou mentindo.rss

Mais sobre ele aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!