segunda-feira, 14 de abril de 2014

Brian McFadden - Like Only A Woman Can

Olha só quem é o intérprete dessa música que simplesmente... Amo!
Segundo o Wikipedia, Brian Nicholas McFadden (nascido em 12 de abril de 1980) é um cantor e compositor irlandês que chegou à fama nos anos 1990 como um membro da boy band irlandesa Westlife. Ele é agora um jurado no Australia Got Talent.
Eu fiquei surpresa porque era fã da banda Westlife. Na época tinha mais duas bandas que eu curtia demais. Backstreet Boys e NSync. Era "apaixonada" pelo Kevin do Backstreet e pelo Justin do NSync. Do Justin sou até hoje. Sigo ele em um ou outro álbum.rss
Já do Westlife gostava de todos de um modo geral. Não tinha um preferido. Por isso não liguei o nome Brian McFadden ao Westlife. Mas fico muito feliz por saber que alguns membros dessas bandas continuam na mídia.
Outro detalhe que me deixou intrigada, foi saber que essa música é do ano de 2008. Ela já existe há 6 anos. Que coisa! E só vim a conhecê-la agora. Isso porque ela toca diariamente na rádio Antena 1. 
Será que a Antena 1 está atrasada ou somente este ano "Like Only a Woman Can" veio a fazer sucesso?
Além de a música ser muito linda e apaixonante, o vídeo não deixou a desejar. Vale a pena conferir!

Like Only a Woman Can - Brian McFadden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!