segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sandy - SIM

Pena que a fotógrafa tremeu.rss
Sábado fomos ao Teatro Municipal de Paulínia, assistir o show “Sim” da Sandy.
Ganhamos o ingresso do Sérgio e Karen. Eles ganharam na promoção do Correio Cult, mas não iam poder ir. Levamos a sorte grande novamente. Aliás, essa é a quarta vez que vou a um evento com ingressos ganhados do Sergio. Preciso retribuir.rss
Chegamos ao teatro um pouco depois das 19h debaixo de uma chuva torrencial. Pegamos os ingressos e ficamos ali, no salão principal, aguardando abrirem as portas do teatro. Nosso lugar era no piso superior dois, balcão lateral, cadeiras 23 e 25.
O Zé queria ficar mais perto. Chegou até a ir ver na bilheteria se teria como trocar os ingressos – pagando a diferença – em lugar mais próximo. Disseram que todos os lugares estavam vendidos. Mentira... Eu vi um monte de cadeiras vazias.
Se bem que eu falei para o Zé que não fazia questão de ficar muito perto não. Não curto muito a Sandy. Acho-a uma excelente cantora, dona de uma voz afinadíssima, só que não tem carisma, a acho “sem sal, sem açúcar”.
Lá de cima eu via aquele monte de seguranças. O pessoal da produção passando fitas no chão e em outros locais, perto do palco, delimitando os espaços. Pensei. Quanta frescura!!
Porém, ao apagar das luzes e anunciarem que a Sandy estava para entrar, entendi os cuidados. Entrou o Xororó, a esposa, o Junior com a namorada, o pai e o irmão do Lucas – marido da Sandy e se sentaram lá na frente.
Quando as cortinas se abriram, o pessoal ainda estava que era só delírio. Durante todo o show se ouvia. Você é linda! É a grávida mais linda que já vi! Eu te amo! Júnior! Júnior! Que loucura.rss
A Sandy cantou músicas do CD “Sim” que eu não conhecia. Mas a galera SIM.rss
Cantou também “Águas de Março”, “Meu Bem, Meu Mal”, uma do Lulu Santos – não lembro qual - e “Angel” da Sara MacLaughan.
Houve momentos marcantes, como quando ela chamou ao palco o Lucas – seu marido. Ele tocou e ela cantou uma música que (segundo eles) é tema de uma novela. Como eu não assisto novela, não sei. Sei que ver o Lucas tocando o violino, a Sandy cantando, foi muito lindo. Acho que eu babava tanto quanto a Noely.
Sandy e Lucas Lima
Mas o momento mais alucinante, emocionante, foi quando a Sandy começou a cantar a música “A Lenda”. Na segunda estrofe, quem entra no palco cantando? Sim, ele... O Júnior. O que se viu e ouviu nesse instante, parecia com estouro de uma boiada. Sem ofensas. Nunca vi isso... Em menos de um segundo a galera estava lá na frente. Se não tivesse seguranças ali, eles tinham levado Noely e quem estava ali na frente pra cima do palco.rss
Sandy e Júnior
Eu levantei na hora, vibrava, cantava, aplaudia, arrepiava. Foi demais ver o teatro em “peso” cantando. Todos ficaram muito emocionados, inclusive a Sandy e o Júnior.
E como se não bastasse toda essa emoção, a Sandy chama ao palco o Xororó (pai). E juntos eles cantaram “Se Deus Me Ouvisse”. Júnior no violão e cantando, Sandy no meio – sentadinha, e Xororó em pé, ao lado dela. Essa foi pra chorar.
Depois dessas surpresas maravilhosas a Sandy cantou mais umas duas músicas e saiu. E como tem sido em todos os shows, timidamente o público começa a pedir BIS. Ela voltou e cantou mais umas três músicas, incluindo “Sim”. Fomos saindo, até porque ia ser uma loucura descer pelo elevador, ou mesmo pelas escadas com aquele povo todo empolgado.rss 
Foi quando ouvi um auê... Dei uma espiada e vi no palco além da Sandy, o Júnior, Lucas e Xororó. Por essa eu não esperava.rss
Eu que não dava nada por esse show, saí de lá mais que satisfeita. Ver tanta gente famosa, tanto talento junto foi mais que gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!