sexta-feira, 16 de maio de 2014

Meu aniversário

No último Domingo eu comemorei duplamente. Foi o dia do Meu aniversário e também o dia das Mães.  De vez em quando isso acontece.rss
Durante a semana o Zé organizou um jantar no apartamento da Vila União, com os filhos. Ele prometeu comprar lasanha, maionese e batatas fritas da Macarronada Italiana – que eles adoram. Então no Sábado, depois de pegarmos a Letícia no trabalho e passarmos na Macarronada, conseguimos jantar já passava das 23 horas. Percebi que eles estavam ansiosos (a Letícia mais que todos) esperando os primeiros minutos do dia 11. E quando chegou, ganhei um abraço grupal.
 Depois o Danilo me deu um cartão e a Letícia também. O Bruno já tinha me surpreendido uns dias antes, enviando um cartão pelo correio. Fiquei surpresa, e porque não dizer admirada quando recebi, afinal em dias de torpedos, e-mails, whatsApp, etc. - receber cartões é no mínimo diferente - e pelo correio então...
Ganhei uma bolsa lindíssima (da Kipling) do Zé. Depois dos abraços e presentes foi a hora da GRANDE surpresa. Os três sentaram no chão. Letícia e Danilo, cada um com um violão e o Bruno segurando o celular (que tinha a letra – e provavelmente a cifra) cantaram a música Mama das Spice Girls. Eu fiquei (feito boba) olhando, ouvindo e filmando. É muita emoção!rss
No dia seguinte O Zé e eu fomos almoçar com a mãe dele. Pedi para ele não comentar que eu estava fazendo aniversário com eles. Vergonha!
Depois de lá pegamos um bolo e fomos para a minha mãe. Milagre. Fomos os primeiros a chegar. O pessoal foi chegando aos poucos.
Dos filhos, só a Letícia foi. O Danilo trabalhou. O Bruno não foi porque tem preguiça dominical.rss O Alexandre também estava trabalhando e não apareceu por lá.
No mais, os irmãos e família marcaram presença. Com exceção da Silvana e filhos, que (infelizmente) já é de praxe não aparecerem.
Cantamos parabéns para o Marquinhos que tinha feito aniversário no dia 10, pra mim e o namorado da Dani - que fez no mesmo dia - e para o Gustavo que vai fazer dia 19.
Quanta comemoração! E eu já tinha começado durante a semana, pois na quarta-feira a Tati veio almoçar comigo e a Marcelle com a intenção de nos cumprimentar. A Marcelle fez aniversário no dia 26 de Abril. Depois na sexta-feira eu almocei com a Marcelle onde recebi os cumprimentos dela. Ou seja, quando chegou à noite de Domingo, eu já estava cansada – no bom sentido – de tantas comemorações.
Como falei o que ganhei do Zé e dos filhos, convém falar os outros que adorei tanto quanto. Ganhei um casaquinho (cor salmão) da Adriana. Fiz questão de comentar a cor porque com certeza eu jamais compraria uma blusa dessa cor. E não é que ficou muito bem em mim!! E não estou sendo convencida... Foram os comentários.rss
Ganhei blusa de frio das afilhadas Eliane e Dudinha e uma blusa da Daniele. Um colar de prata com pingente da Tati. Um kit da Natura da Marcelle. Chocolates do colega de trabalho. A Shirlei queria porque queria dividir o bolo e então me deu o dinheiro para eu comprar um presente. E hoje... Acabei de ganhar da Pri (que voltou das férias) uma camisa muito chique. Ah! Já ia esquecendo. Ganhei do Zé um cartão presente da Riachuelo, que vou ter muita calma para gastar.
Ufa... Espero não ter esquecido de ninguém.rss
Já comentei no ano passado e reforço o quanto gosto de fazer aniversário. E não é pelos presentes. Gosto de comemorar mais um ano vivido e melhor ainda quando esse ano foi “muito” bem vivido. 
Então é isso... E lá vou eu... Rumo aos 4.8

PS. Estão vendo... Acabei esquecendo. Ganhei do Alexandre (no dia que fomos pegar o RG do Sergio pra pegar os ingressos para o show da Sandy) o livro do Paulo Coelho "Veronika Decide Morrer. Ele sabia que eu "desejava" ter esse livro.rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!