quinta-feira, 24 de julho de 2014

"O Toque De Um Anjo"

O seu produto já está a caminho
O Toque De Um Anjo Dvd Ótima Imagem Legendado Raridade
Quantidade: 1
R$ 140,00

Não aguentei... Comprei.
Falar que eu adoro essa série é fichinha. Ela passava na Warner - se não me engano - todas as tardes. Faz um tempinho que venho procurando os episódios na internet para assistir, especialmente dois que não sei o nome, mas lembro do enredo. Espero ter a sorte de eles estarem em algum dos 19 DVDs. No anúncio diz que são 55 episódios, ou seja, tenho distração, diversão, reflexão por um bom tempo. Graças a Deus!
Agora é aguardar eles chegarem. Ansiosa!!

Pós-escrito de 30/07/2014: Felicíssima! Chegou, chegou.  Ontem. Eu já estava em casa quando o porteiro interfonou dizendo que tinha chegado uma encomenda. E... Surpresa!! Junto com os 19 DVDs, veio de brinde 1 com a "trilha sonora". 

Sobre a série: O Toque De Um anjo (original: Touched By An Angel) é uma série de televisão de drama dos Estados Unidos que descreve crônicas sobre as missões de um grupo de anjos enviada por Deus. A série foi criada por John Masius e produzida por Martha Williamson. Foi originalmente exibida pela CBS nos Estados Unidos. No Brasil foi exibido pela Rede GloboRede Bandeirantes e Rede 21, tendo sua última exibição no Brasil pela Warner Channel até 2007. A série teve um total de 212 episódios em 9 temporadas.
As histórias giravam em torno de uma pessoa, ou grupo de pessoas, que chegam a uma encruzilhada em suas vidas com um grande problema pela frente ou decisão difícil a tomar. Em seguida, entram em cena os anjos, trazendo mensagens diretamente de Deus e as ajudando nos seus problemas. Mônica, como anjo principal, sempre está aprendendo a ajudar os seres humanos em suas necessidades e dúvidas.
Na estréia da série, a supervisora Tess (desempenhada pela cantora evangélica, atriz e pastora Della Reese) guia Mônica (Roma Downey) em seu primeiro trabalho no caso em que ela poderia ser promovida como anjo a partir de sua participação em uma operação de busca e salvamento.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Touched_by_an_Angel






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!