sábado, 20 de setembro de 2014

É O Que Temos Para Hoje

Release:
O Stand Up com o ator Marcelo Serrado fala da obsessão do Homem de hoje em dia pela internet e tudo ligado a ela com muito humor e um pouco de ironia.
Ele fala da quantidade de ”aplicativos” que existem e das relações das pessoas com o celular.
Que tem gente que janta com ele, dorme , faz sexo e que usa o aparelho quase como uma extensão do corpo. E mais...
”Deus criou o email e o diabo com inveja criou o spam”.
Como seria a internet com personagem históricos, por exemplo:
Será que não foi Judas o criador do spam?
Como seria o face de Jesus ?
O Instagram de Pedro Alvares Cabral ?
O perfil do face de ”Napoleão“? Baixinho, arrogante – porém, vencedor.
O Twitter do Imperador Romano Nero?
A internet entrou pra nos ajudar, claro! Mas tem gente que deixa de ler um Machado de Assis pra jogar ”Angry Birds”. Que ajuda é essa que às vezes nos deixa quase como “autistas”? Às vezes esbarramos na rua por ficar olhando pra baixo mexendo no celular. E casais jantam juntos em restaurante mexendo no celular?
Saudades do ”pager” ?? Ele ficava na cintura, com uma mini- pochete, onde só pegávamos para ver a mensagem.
O Stand Up também fala da relação de homens e mulheres com um olhar muito pessoal do seu autor.
Quem já sofreu por amor?
Quem já não traiu e não foi traído?
Já existe aplicativo de como pegar mulher, só mandar uma “mensagem” e pronto, resolvido.
No meio do espetáculo contamos com a participação do humorista “Gigante Léo, ganhador do prêmio Multishow de Humor, e participação da “Porta dos Fundos”.
No final os dois atores fazem uma “cena brinde” onde realizam um improviso escolhido pela platéia.”

***
Pós-escrito de: 23/11/2014
Como eu demorei um pouquinho para conseguir postar sobre essa peça, não lembrava muito, pelo menos não com detalhes. Pesquisando encontrei nesse link a release acima. E, conforme lia relembrava. Foi isso mesmo!  E só complementando, a cada pergunta que o Marcelo fazia, por exemplo: sobre como seria o face de Jesus. Ele brincou... Imaginem a quantidade de amigos que ele teria.rss
Sobre o Twitter do Imperador Romano Nero: botar fogo, hoje...
Apesar de eu achar que o Marcelo não tem "tino" para comediante, ele conseguiu fazer o público rir. 
No mais, achei um pouco sacal ele ficar olhando o celular o tempo todo, isso porque a produção mandava piadas para ele ler na hora para o público. As piadas até que eram engraçadas. Depois entendi, essa atitude fazia parte, pois ignorar as pessoas para ficar olhando para celular e afins, era a proposta da peça.
Mas confesso que de tudo, não fosse a presença do Gigante Léo, o espetáculo não seria tão bom. Léo já entrou no palco zuando quem estava sentado no fundão. Disse: "Se f... quem está lá atrás. Não estão me vendo. Eu já tô aqui!" E dava uns pulinhos para que pudessem vê-lo.rss
Vimos essa peça no Teatro Brasil Kirin do Shopping Iguatemi. No Sábado, dia 20/09/2014, sessão das 19:00. Ficamos na fileira H, assentos 04 e 05. Ganhamos os ingressos do Correio Cult.
Lembro que quando soube que fomos sorteados para ir ver a peça, procurei saber de que se tratava, e li em algum lugar escrito assim: "É o que temos para hoje - 1 stand Up e 1/2". Com Marcelo Serrado e Gigante Léo. Depois da peça entendi.rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!