segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cadê os meus direitos?

Não sei o que está acontecendo com as pessoas. Estou indignada com a ignorância de algumas. E não estou falando de ignorância por "falta de estudo" não. Até porque os absurdos que tenho visto ou ouvido vêm de pessoas estudadas. Ou melhor... Pessoas cultas.
Estou revoltada sim. E ela se deve à tudo que vi e ouvi nos últimos dias no que diz respeito à eleição presidencial. Cada barbaridade!
Fiquei sabendo de familiares, amigos, que brigaram por diferenças partidárias. O que é isso minha gente? Se bem que se eu quisesse apelar, teria brigado com um monte de gente também.
Eu só tenho uma pergunta. Ninguém nunca errou? Alguém sabe o que é melhor o outro?
Ouvi um aqui e outro ali dizer. Queremos ver mudanças. Só me faltou perguntar. Que mudança você está querendo? O que não está bom pra você? As pessoas estão se deixando levar. Ouvem aqui e soltam ali. E aí tem aquelas que vão lá na rede social, expor a sua opinião. Sem pensar se estão, ou não, ofendendo quem quer que seja. Falta de amor no coração. Falta de consideração com o próximo. Eu sinto muito, pois, parece que quanto mais evoluímos, mais regredimos.
Sinceramente. Eu não tenho do que reclamar. E não sei o que tanto reclamam. Nunca vi ou vivi época em que se consegue comprar, adquirir alguma coisa como hoje.
Desemprego sempre existiu. Corrupção sempre existiu. Impostos sempre existiram. 
Coitado do povo nordestino. Coitado do povo mineiro. Eles, assim como alguns outros estão sendo crucificados.
E no que diz respeito a mim. Poupem-me. Saco!

P.S. Só para constar. Eu votei no Collor em 1989. E aí????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!