quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Trilha Sonora - Novelas

Houve uma época em que eu assistia novela. Quem diria, eu assistindo novela. E adorava! Não perdia uma. Só não digo que assistia a das seis, a das sete e a das oito, porque tinha que brincar. Já na adolescência tinha de ir à escola. E quando estava casada tinha que fazer janta. Senão...
Hoje não faço mais isso. Estou curada.kkkk
Brincadeira. Não critico quem assiste. Cada um na sua. Acho que esse negócio de ficar “ligado” nas novelas vai muito do ter o que fazer ou não. Hoje quase não paro em casa. Também tenho outros hobbies. Ouvir música, ler, malhar, escrever no meu blog ou mesmo visitar o blog dos filhos e amigos já me entretêm bastante.
Além do que, antigamente as novelas “pareciam” ter mais conteúdo. Menos apelação! Acho que peguei a melhor época delas. Quem não se lembra de “O Astro” e “Dancin’days”, da década de 70? Ou então “Roque Santeiro”, “Roda de Fogo” e “Vale Tudo” da década de 80? E “Rainha da Sucata” e “A Próxima Vítima” nos anos 90?
E, se as novelas são inesquecíveis, imagine as músicas que fizeram parte da trilha sonora. Algumas são verdadeiros clássicos! Não tem como a gente recordar uma novela e dos seus personagens e não se lembrar da música. Eu pelo menos sou assim.
Bom... Toda essa encheção de linguiça até agora, é para dizer que vou postar no meu blog (de vez em quando), uma música que tenha sido trilha sonora de uma novela. Vou postar aquela que mais me tocou ou ainda toca profundamente. E de quebra vou colocar algumas informações da novela, como: enredo, elenco e lógico, as trilhas sonoras nacionais e internacionais.
Quanto a musica, se eu irei colocar nacional ou internacional, eu não sei. Se eu vou postar por ordem crescente (data em que a novela foi ao ar), também não sei. E se eu vou ser firme nesse meu propósito. Sei menos ainda. Mas, o que vale é a intenção. E são as melhores possíveis.  Podem acreditar!

Sendo assim... No próximo bloco, ou melhor, post a primeira música da série “Trilha Sonora”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!