terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O que foi que eu fiz?

Ontem sobrou até pra mim. Tudo porque a Izabela pediu demissão.
Ela foi falar com o patrão e voltou muito chateada. Disse que ele foi hostil com ela. Falei para ela que a reação dele foi primeiramente porque não esperava (pelo menos não dela) e depois porque ele a considerava muito.
Depois disso, foi perceptível a mudança de humor dele. Falava com a voz alterada, com todos.
Não demorou muito e escuto: Margareth. Detalhe: Geralmente ele interfona.
Olhei para as meninas e perguntei: O Lucatto me chamou? E elas sinalizaram com a cabeça um sim.
Fui até a sala dele e ele pediu para eu localizar um documento.  Percebi que ele estava com o semblante bastante tenso.
Fiz o que ele pediu e graças a Deus deu a hora do almoço.
Já na cozinha as meninas começaram a me zuar.
A Carlinha disse que quando ouviu ele me chamar pelo nome, pensou: Nossa! O que será que a Margô aprontou.

Chamou pelo nome é que está bravo. O que eu fiz... Eu não sei.rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!