domingo, 25 de janeiro de 2015

Adam Levine - Lost Stars

Não sei se falo do filme, da música, do Adam, da Keira, do Mark. Ainda estou extasiada com tanto talento junto. Sou fã do Mark Ruffalo desde o filme "De Repente 30". Sou fã do Maroon 5 desde muito tempo. Gosto muito da Keira. Agora imaginem esses três reunidos em um filme. Isso mesmo! O filme "Begin Again", em português "Mesmo Se Nada Der Certo", conta a história de Gretta (Keira Knightley) uma jovem compositora, namorada de Dave (Adam Levine) um cantor em ascensão, que termina o relacionamento após se envolver com uma das produtoras. Gretta vai morar com Steve, um amigo, também músico, que toca nas noites. Em uma noite, Steve pede para ela subir ao palco para tocar e cantar uma de suas composições. Ali ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor recém-desempregado. Ele se empolga ao ouvi-la e propõe gravarem um álbum independente, que será gravado nas ruas da cidade. Além deles, o filme conta com outros personagens como a ex-esposa, a filha adolescente e o ex-sócio de Dan. Gostei demais do filme, das músicas e da atuação de todos. Aliás, não sabia que a Keira cantava. Ela arrasou!
Agora, de tudo, ver o Adam atuando e cantando (no final) a música "Lost Stars" é de arrepiar.
Escolhi compartilhar o vídeo abaixo, pois, o mesmo tem cenas do filme e a letra da música. Ver e ouvir vai te dar vontade de assistir ao filme. E depois de baixar a música no celular para ficar ouvindo. Quer apostar?rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!