domingo, 25 de janeiro de 2015

Formatura Daniele

No último dia 17 foi a festa de formatura da Daniele. Ela se formou no curso de farmácia. A festa foi no Clube Cristóvão Colombo, em Piracicaba.
Nem bem passouco reveillon, e os preparativos começaram.
No dia 02 de Janeiro a Dani criou um grupo no WhatsApp com o nome "vem ni mim formatura". Já viu... Tinha comentários sobre roupas, acessórios, condução, etc. Nada de estresse. Só no dia.rss
A Dri, Eliane e eu combinamos de ir de vestido curto. Ainda bem que podia. estava muito quente naquele dia.
Eu, como sempre pensei em emprestar o vestido. No dia, acabei comprando um.
A noite a Adriana e o Henrique vieram até em casa para sairmos juntos. Mas, cada um no seu carro. Não entendi. Até porque para irmos, passamos pela estrada que passa do lado da casa deles. Bom, eles são motoristas, eles se entendem.rss
Chegamos cedo. Antes da formanda e dos outros convidados dela. Escolhemos a mesa e ficamos ali, comendo, bebendo, tirando fotos.
O Henrique ficou circulando. Fazendo reconhecimento do local e do couvert.rss
Tudo um luxo. No salão, mesas redondas com toalhas de tecido. Em cima um arranjo de flores e um porta retrato com a foto da formanda. A Dani tinha três mesas reservadas para ela e os convidados.
Quando ela chegou a gente já estava comendo. Ela estava lindíssima! 
Aliás, todos estavam lindíssimos. A Nilda e a Ana Carolina, de vestidos longos.
Faz tempo que eu não via tanta mulher bonita e bem vestida. Cada vestido! Parecia desfile de modas.rss
Já no quesito comes e bebes, garçonetes passavam o tempo todo e deixavam na mesa pratos com salgadinhos e baldes de gelo com cerveja, refrigerantes, água, champanhe.
De um lado do salão tinha comida quente: arroz, macarrão, 3 tipos de carnes e mais algumas coisas. Não lembro.E olha que não bebi.rss
De outro lado, em um outro salão tinha comida típica mexicana. Falaram também que tinha um lugar que preparavam bebidas: batidinhas, caipirinhas, etc. Em outro ambiente tinha sorvete. Self service. 
Ah, e em cada um desses ambientes um tipo de música. Quando fomos pegar sorvete tinha uma cantora, cantando samba.
No salão principal onde as formandas dançaram a valsa e brindaram, tinha um palco onde uma banda tocou e cantou de tudo. Sertanejo, Axé, Pop. Ali fizemos a farra. Cantamos e dançamos até o pé doer.
Foi uma noite maravilhosa. Nos divertimos muito. Saímos de lá passava das 3 horas da madrugada. Eu estava preguenta de tanto calor. Depois de tanta festa, só queria tomar um banho e cair na cama. 
Agradeço a Daniele por compartilhar conosco dessa felicidade. E que essa conquista seja somente o início de uma carreira brilhante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!