terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tesouro perdido

Ganhei o dia!
E em clima de carnaval... Achei. Achei. Achei.♪ ♫
Ufa! Pensei que nunca mais ia encontrar os meus DVDs com as palestras do Pe.Fábio de Melo.
Lembrava que tinha emprestado para uma amiga. Mas, lembrava também que ela já tinha devolvido. O que aconteceu depois... Eu esqueci. Será que tinha emprestado para outra pessoa? 
Eu ganhei todos os 10 DVDs da Vera, amiga (ou seria um anjo?) do tempo em que morei no Parque Santa Bárbara. Ela comprou os DVDs da Canção Nova e  carinhosamente gravou para mim. 
Tenho um xodó muito grande por esses DVDs. Por me lembrar dessa grande e inesquecível amiga, de tempos difíceis. Como também pelas palestras que são muito enriquecedoras. Poder assistir novamente, e agora; na companhia do Zé, vai ser muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!