terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Whatever Happened To Old Fashioned Love - B.J.Thomas

Estava montando uma coletânea de músicas "flashback" para gravar para a minha mãe. E entre elas, têm essa que gosto muito. "Whatever Happened To Old Fashioned Love", ou "O que aconteceu com o amor antigo" é uma canção de 1983, escrita por Lewis Anderson e gravada por B.J.Thomas.
A letra é muito bonita. O próprio título já evidencia. Gosto muito da melodia também. Aliás, o que me conquistou primeiro foi a melodia. Afinal, não sabia o que a letra dizia. Fui saber hoje.rss
Sei que quando a escuto sinto um aperto no coração. Vontade de chorar e ao mesmo tempo... Dançar. 
Dessa vez, em vez de compartilhar um vídeo, preferi colocar este link que vai direcioná-los para o Kboing. Acho bem legal este site porque você ouve a música, vê o rostinho do artista (esses olhos azuis maravilhosos do BJ Thomas) e de quebra a letra. 3 em 1. Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!