terça-feira, 31 de março de 2015

Só mais um pouquinho de "tempo"


Ai, ai, ai. Estou bem atrasadinha. Já tem um acúmulo de "coisas" para postar. Um livro, duas peças de teatro, e pelo menos três filmes que valem a pena comentar. Acho que hoje sai alguma coisa.rss

Bom, vou tentar! É que eu ando bem cansadinha. Também... Não tenho parado.
Pra ter uma ideia minha rotina na semana passada foi a seguinte:
- Segunda-feira => Trabalho => Academia => Aniversário da Shirlei.
- Terça-feira => Trabalho => Shopping (fazer manicure e comprar presente da mãe do Zé). Obs. Pra quem deve ter pensado assim: Que chique! Ela faz a unha no shopping. Eu digo: Não é caso de chiqueza (será que existe essa palavra? - se não existia passou a existir) e sim de necessidade, somada à falta de horário para fazer aos Sábados.
- Quarta-feira => Trabalho => Academia => Aniversário D.Odete - mãe do Zé.
- Quinta-feira => Trabalho => Pegar Dudinha e Alexandre => casa do Bruno, Letícia e Fernando. A Silvana estava lá e nos convidou para comer um bife a rolê.
- Sexta-feira => Trabalho => Academia => Teatro.
- Sábado => Trabalho (freelance na Ômega) => Cabeleireira => Mercado com Zé, Bruno e Fernando.
- Domingo => Casa da Rose  => Visitar meu irmão Alvaro no hospital => Chá de fraldas do Miguel, bebê da Fabrícia.

Agora junta tudo isso, mais a quaresma e o outono que me deixam pra baixo. Não é para estar cansada, ou melhor... Esgotada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!