sábado, 11 de abril de 2015

Casa Comigo?


Título original: Leap Year (Casa Comigo?)
Lançamento: 14 de julho de 2010 (1h41min)
Direção: Anand Tucker
Elenco: Amy Adams, Matthew Goode, Adam Scott
Gênero: Comédia, Romance
Nacionalidade: Irlanda, EUA
Sinopse: Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.


***
A Letícia foi a grande incentivadora (indiretamente) para que eu assistisse esse filme. Tudo começou quando ela comentou na minha postagem do filme "O Jogo da imitação" sobre ter ficado surpresa ao ver o ator Matthew Goode.
Eu que não sou nem um pouco curiosa fui pesquisar de onde mais ela o conhecia. E para ver se eu também já o conhecia de outros filmes. Fuça aqui, fuça ali fiquei sabendo que ele foi o protagonista do filme "Casa comigo" e os comentários sobre a sua atuação (e sobre o filme) foram muito bons. Não pensei duas vezes. Pedi para o Bruno providenciar o filme para mim. E assim... Assistimos. O Zé também.rss
Logo que pedi o filme o Bruno já me avisou que a atriz que contracenava com o Matthew era a mesma do filme do filme "Big Eyes", que assisti uns dias atrás. 
Bom, o filme é divertidíssimo. De tudo, gostei muito do cenário. Principalmente do lugar onde Declan mora e o caminho por onde passam para chegar à Dublin. E gostei mais ainda de ouvir a música "You Got Me" da Colbie Caillat. Então vai aí essa dica. Para quem ainda não assistiu, é claro! Afinal, estamos falando de um filme de 2010.rss

O trailer abaixo não está muito bom, mas dá para ter uma ideia do que é o filme.



Fonte:  http://www.adorocinema.com/filmes/filme-139966/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!