sábado, 25 de abril de 2015

O primeiro carro do Danilo

Finalmente o Danilo conseguiu encontrar um carro. Faz um tempinho que ele estava procurando – pesquisando. Chegamos a levar ele em algumas lojas e concessionárias.
Ele pagou durante anos um consórcio de moto. Graças a Deus, ao terminar o plano, ele não quis pegar uma moto. Eu não ia ficar nem um pouco feliz. Não tenho confiança nesse veículo. Com o dinheiro, ele resolveu dar de entrada em um carro.
O Danilo é muito esforçado, trabalhador. E também muito exigente. Não foi fácil encontrar um carro nas condições que ele queria e podia, mas, no fim encontrou.
Ele comprou um Corsa Hatch – preto – ano 2011/2012. Esse carro ele viu com o Rubens. Sei que deu a entrada e parcelou o restante. Pegou o carro na quinta-feira, dia 23. Fiquei sabendo ao ver as fotos que ele postou no grupo da família, no WhatsApp.
Com o Danilo eu não peguei tão pesado com as advertências - os conselhos. Como ele mora com o Rubens, acredito que já deve ter ouvido bastante. Peguei pesado com o Bruno. Coitado! Também, foi o primeiro dos filhos a adquirir um automóvel, então fiquei muito apreensiva de como seria depois. Agora já estou mais tranquila. Espero que o Danilo seja um motorista prudente, assim como o irmão.
Nem precisa dizer o quanto o Danilo está feliz, precisa? É muito gratificante quando a gente consegue algo que deseja. Eu também fiquei muito feliz! Ele merece!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!