sábado, 11 de abril de 2015

Olhar de Anjo

Título original: Angel Eyes (Olhar de Anjo)
Lançamento: 19 de outubro de 2001 (1h42min)
Direção: Luis Mandoki
Elenco: Jennifer Lopez, Jim Caviezel, Terrence Howard
Gênero: Suspense , Romance , Drama
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Sharon Pogue (Jennifer Lopez) é uma policial de Los Angeles que luta contra as pressões naturais de sua profissão e ainda o trauma de ter sido abusada na infância. Sua vida é alterada para sempre quando ela é salva por Catch (James Caviezel), um homem que perdeu recentemente sua esposa e filho em um acidente de carro. Logo um romance entre eles tem início, mas eles precisarão resolver suas dívidas com o passado antes de ficarem juntos.



*** 
Já que estamos falando de filmes antigos, aqui vai uma dica. Esse filme eu assisti na época em que foi lançado. Gostei tanto que quis rever. Aliás, já tem um tempinho que procuro-o nas locadoras, e nada!
No fim, acabei pedindo para o Bruno baixar para mim.
Lembrava mais ou menos da história. Tinha uma policial (Jennifer Lopez) que ao socorrer uma vítima de um acidente, pede para ela (a vítima) olhar para ela, enquanto dizia "fica comigo". Tempos depois a vítima, (Jim Caviezel) reencontra essa policial. Pronto! Só isso que eu lembrava... Mais nada! Inclusive eu pensava que a atriz era a Angelina Jolie. Tá, confesso. Sou grande admiradora (no fundo tenho uma inveja "boa) da boca dessas duas atrizes. Angelina por causa daqueles lábios carnudos. Jennifer por não usar batom e ter uns lábios perfeitos. Por isso confundi.rss
Também não lembrava que a Sonia Braga atuava nesse filme. Pois é!!
Agora o Jim Caviezel. Desse eu não me esqueci. Tornei-me fã dele, principalmente após assistir ao filme "O Conde de Monte Cristo". Está aí outro filme que quero rever. Ele também foi o protagonista do filme "A Paixão de Cristo", esse eu nunca vi e não quero ver. Não tenho coração pra isso!!
Agora deixando um pouco de lado os atores, o filme é realmente muito bom. Vale a pena ver (sempre) de novo!
Aqui tem o trailer original. Não consegui encontrar o mesmo no YouTube para trazer para cá.rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!