terça-feira, 28 de abril de 2015

OneRepublic - Counting Stars

Tem uma música que adoro! E passei a adorar mais ainda, depois que a ouvi sendo interpretada por uma turminha muito talentosa, no quadro Iluminados, do Domingão do Faustão. A música é  Counting Stars do One Republic. Já gostava dela, mas depois desse dia, ouvindo-a em diferentes timbres de voz, me apaixonei. Bem isso!

Mas foi só depois desse dia também que quis saber de quem era a música. Quando fiquei sabendo que era o One Republic, pensei... Esse nome não me é estranho. Então lembrei que no passado curti demais a música Apologize, que é deles. 
Outro detalhe foi que ao ler a biografia da banda, fiquei sabendo que o vocalista é o Ryan Tedder. O Bruno de vez em quando compartilha músicas do Ryan no blog dele. Não sei (lembro) se em alguma postagem, o Bruno escreveu que o Ryan é o vocalista do One Republic. Se escreveu e eu não percebi, ele vai ficar bravo comigo.rss 
Gosto dessa música porque ela tem um ritmo gostoso, que me deixa com vontade dar uma chacoalhada no esqueleto.

Eu ia compartilhar só a música, mas gostei demais do vídeo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!