domingo, 24 de maio de 2015

Chaplin, o Musical


Chaplin, o Musical, com Jarbas Homem de Mello e Marcello Antony é baseado na história real de Charles Chaplin, um dos maiores artistas cinematográficos de todos os tempos. O espetáculo percorre toda a sua carreira desde a primeira performance, durante a infância pobre em Londres, à fama mundial que atingiu como ator, diretor, produtor, comediante e humorista.
A atmosfera do musical leva o espectador a uma viagem no tempo, à era do cinema mudo de Hollywood. Cenas antológicas de filmes estrelados por Chaplin, interpretado por Jarbas Homem de Mello, ganham destaque na produção e são enriquecidas pelas projeções que ocupam grandes telas por todo o palco. Na lista estão The Kid, The Circus, Tempos Modernos e O Grande Ditador.

SOBRE O ESPETÁCULO
Durante o musical, além de relembrar seus filmes e personagens - como Carlitos, o vagabundo, o mais célebre deles -, o público conhece mais sobre suas escolhas políticas, sua agitada vida amorosa e as pessoas que marcaram sua trajetória, como a mãe Hannah (Naíma), o irmão mais velho Sydney (Marcello Antony), a quarta esposa Oona O´Neill (Giulia Nadruz), a colunista e crítica ferrenha Hedda Hooper (Paula Capovilla) e Mack Sennett (Paulo Goulart Filho), fundador dos estúdios Keystone.
Com trilha sonora original de Christopher Curtis, incluindo as canções Olhe para Todas as Pessoas,Just Another Day in Hollywood e This Man, o musical é produzido por Claudia Raia e Sandro Chaim. A versão brasileira é assinada por Miguel Falabella.

FICHA TÉCNICA
Texto original: Christopher Curtis and Thomas Meehan
Músicas e letras originais: Christopher Curtis
Versão brasileira: Miguel Falabella
Direção: Mariano Detry
Produtores associados: Claudia Raia e Sandro Chaim
Direção musical e vocal: Marconi Araújo
Coreografia: Alonso Barros
Cenografia: Matt Kinley
Figurino: Fábio Namatame
Visagismo: Dicko Lorenzo
Design de luz: José Possi Neto e Drika Matheus
Design de som: Tocko Michelazzo
Design de vídeo: Luciana Ferraz e Otavio Juliano

Elenco: Jarbas Homem de Mello, Marcello Antony, Paulo Goulart Filho, Naíma, Paula Capovilla, Giulia Nadruz, Leandro Luna, Cauã Martins, Gabriel Cordeiro, Ana Catharina Oliveira, Andreza Meddeiros, Julia Duarte, Mariana Tozzo, Talitha Pereira, Vânia Canto, Arthur Berges, Felíppe Moraes, Fhilipe Gislon, Gustavo Ceccarelli, Marcos Lanza, Maurício Alves.

As informações acima tirei daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!