sexta-feira, 24 de julho de 2015

Amigas ao telefone

" - Oi, me conta como foi o encontro de ontem a noite ?
- Horrível, não sei o que aconteceu ...
- Mas por quê? Não te deu nem um beijo?
- Sim... Beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos ...
- Não me diga que terminou por aí !!!
- Não, claro que não! Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive de pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia os lábios como se fossem de plástico ... Ia explodir o meu implante de colágeno, e quase saiu o mega hair !!!
- E ... não tentou mais nada ?
- Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo para me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda nas suas mãos e estourou meu silicone do peito ...
- E depois, o que aconteceu ? 
- Aí então, começou a tomar champagne no meu sapato ...
- Ai, que romântico !!!
- Romântico o caramba !!! Ele quase morreu !!!
- E por quê ?
- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto ...
- Nossa, o que ele fez ?
- Você acredita que ele broxou e foi embora ? Acho que ele é viado ...
- Só pode ! "

(Luís Fernando Veríssimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!