quinta-feira, 2 de julho de 2015

Comemorando 4 anos!

Mais um dia 02. Mais um mês de Julho. Mais um ano, que agora já são quatro.
Nesses quatro anos muita coisa aconteceu.
Nós... Ficamos noivos. Casamos!
Eu... Voltei a trabalhar. Voltei a estudar. Já troquei de trabalho. Já terminei a faculdade.
Você... Perdeu o emprego. Tentou um. Tentou dois. Por enquanto nenhum deu certo. Mas, continua em busca de uma nova colocação.
E a nossa saúde?
Você... Fraturou o dedo do pé. Teve uma tontura (causada por estresse) e as dores no nariz que te incomodam de vez em quando.
Eu... Tive alopecia (causada por estresse), trinquei o cóccix e tive dengue.
Mas procuramos nos cuidar. Começamos a ter aulas de dança de salão. Por uma, duas vezes. Paramos, mas não foi por nossa culpa.
Eu fiz por alguns meses aulas de dança do ventre. Você fez aulas de violão. Primeiro com um antigo professor, depois em uma escola.
E assim que eu terminei a faculdade, nós começamos a treinar na academia 40+. Primeiro só musculação. Depois incluímos Pilates. Estamos firmes e fortes, há exatamente um ano. Um dando apoio ao outro.
E para não dizer que tudo são flores, infelizmente alguns fatos ruins também aconteceram.
Seus pais caíram. Várias vezes. Em um desses tombos, sua mãe fez cirurgia e colocou pino na coxa.
Seu pai operou o ombro. E, tempos depois ele teve um provável AVC. Isso o deixou por mais de um mês no hospital. Hoje ele se encontra em uma clínica. Sua mãe não pode mais ficar sozinha. Isso tem feito com que nós dois dediquemos um, ou outro final de semana, ficando com ela.
Você já perdeu dois tios. Tio Zé e tia Neide. Eu perdi o tio Arnaldo.
Meu irmão Álvaro esteve internado por duas vezes. Uma com pneumonia e outra com dengue.
Mas, graças a Deus, nem tudo é doença. Nem problemas! Como diz o meu irmão Marcos, “tirando os problemas está tudo maravilha”.
Meus pais estão bem! Os nossos filhos também!!
Enfim... Quatro anos se passaram. Muitas viagens, passeios, teatros, almoços, jantares, formaturas, festas familiares e outros eventos fizeram parte da nossa vida.
Entre alegrias e tristezas, o importante é que estamos cada vez mais fortalecidos e unidos.
E que venham mais dias 02, mais mês de Julho, mais anos, e que possamos completar, 5, 6, 7...
E também que possamos sempre comemorar, afinal comemoração é sinal de que nossa união está valendo a pena.

Então... Um brinde a nós!!

Jantar de comemoração com um delicioso Parmegiana e Vinho no Bar e Restaurante do Alemão - Shopping Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!