quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Eu... Descompensada.

Eu ando meio descompensada nos últimos dias. O psicológico ainda está abalado.
Andei dando trabalho na academia. E duas vezes!
Na primeira vez a pressão caiu. 8x5. Imagine! Para mim, que a média é 14x10. Bom, sei que fiquei branca. Quase desmaiei. Fiquei tão mal, que optei por ficar sentada no chão do banheiro, até o mal estar passar. E a pressão estabilizar.
A segunda vez foi na última segunda-feira. Estava no 3º aparelho. Ainda na 1ª rodada. Senti uma dor forte na cabeça. O Diogo - nosso professor, já veio medir minha pressão. 20x16. Parei ali mesmo.
Eu já nem sei o que faço. Se aumentar a dose do medicamento a pressão cai. Se tomar como de costume, acontecem esses picos.
Eu fico triste porque é involuntário. Tento me cuidar ao máximo. E, é nessas horas que penso. De que adianta eu cuidar do físico, se o psicológico não está bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!