quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Um pouco distraida

Logo após jantar, eu peguei a caixa de remédio (antidepressivo). Tirei o comprimido do blister e coloquei sobre a mesa.
Comecei a mexer aqui e ali. Por fim liguei o computador para trabalhar. Falei para mim: Vou trabalhar até o remédio começar a fazer efeito (bater o sono).

01 hora no computador. 02 horas no computador, e nada.

Que estranho! Já era para eu estar com sono - pensei.
Comecei a guardar a papelada, já vencida pelo cansaço. E eis que vejo, em cima da mesa o comprimido. Esqueci de tomar. Pode? Que cabeça a minha.

Pós-escrito de 25/11/2014: Já parei de tomar esse remédio. Além do efeito sedativo comecei a ficar com a boca seca. Chega. Ninguém merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!