segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Aniversário Nilda

Ontem foi aniversário da Nilda – minha cunhada. Ela é a esposa do Marcos. 
A Nilda é a minha primeira cunhada. Depois dela veio a Karen. E depois a Kelly.
Logo cedo, após cumprimentá-la no grupo do WhatsApp, perguntei se teria bolo. Essa é a maneira de queremos saber se o aniversariante vai estar em casa. E se espera visitas. O Marcos respondeu que sim. Teria bolo!
A minha programação era: trabalhar até (+/-) 14h. Almoçar. Ir à clínica visitar o Sr.Olympio e depois ir para a casa deles. Eles moram na Villa Flora Sumaré.
E assim fizemos. A única mudança foi que da clínica, passamos na minha mãe para levá-la também. No caminho fomos relembrando que a última vez que estivemos no Marcos foi no aniversário dele. Em Janeiro. Como o tempo voa!
Chegando já estavam lá a Karen e Kelly com as crianças: Dudinha e Nicolas. Estavam também a Eliane, Gabriel e o Felipe.
Logo após a gente, chegaram a Adriana e o Henrique. Mais tarde o Sandro também chegou.
Além do Marcos e Nilda, também estavam presentes os filhos: Gustavo com a namorada - Ana Carolina, e a Daniele com o noivo - Rafael.
Mais tarde chegou um casal de amigos da igreja e parentes da Ana Carolina.
Estava tudo muito bom. Comemos, bebemos e conversamos muito. A Nilda comprou o bolo “ninho trufado” da Sodiê que eu "a-do-ro"!
As crianças brincaram até. Não pararam nem com a chuva fina que caía.
Espero que a Nilda tenha ficado feliz com a nossa presença. 
Queria deixar registrado que o primeiro pedaço de bolo ela deu para o Marcos. Deu e disse: _O primeiro pedaço é para o meu anjo protetor! Ai... Que meigo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!