quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Melhores e Piores de 2015

E faltando menos de 06 horas para a chegada de 2016, venho aqui, nesse meu pequeno espaço, para  escrever algumas poucas palavras.
Queria ter feito uma retrospectiva desse ano. Os filmes que assisti. Os livros que li. As peças de teatro que assisti. Os passeios e viagens que fiz. Mas não deu tempo. Não tem problema.
Estão quase todos aqui registrados. Para não se perder na memória. Na minha memória.
Entre tantas coisas que aconteceram nesse ano de 2015. Coisas boas e ruins. Alegres e tristes vou registrar um de cada. Aqueles que me fizeram chorar. Ora de alegria. Ora de tristeza. 
Não desmerecendo os outros acontecimentos. O Marcos é o responsável pelos dois momentos de felicidade. Ele abriu e fechou o ano com “chave de ouro”. No início do ano, pude testemunhar a renovação do casamento dele com a Nilda. Bodas de Prata (25 anos). Celebração lindíssima, com uma homenagem emocionante da Daniele e do Gustavo. E no último Sábado, dia 26, ele foi ordenado Diácono. A cerimônia foi realizada na Catedral de Campinas. Foi linda e emocionante. Do início ao fim.
E o momento de tristeza, o maior da minha vida, foi a morte do meu pai. Sem mais palavras!
Então, momentos de alegrias e tristezas fizeram parte do meu ano. Mas com a ajuda de Deus, estou animada e preparada para a chegada de 2016. E vou recebê-lo de braços abertos.
E que seja assim! Feliz Ano Novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!