sábado, 20 de fevereiro de 2016

Melhor pedir (ou não pedir) demissão?

Estou muito inclinada a pedir demissão do trabalho. Talvez (provavelmente) farei isso na Segunda-feira. O motivo não posso falar aqui porque diz respeito a conduta profissional do meu superior. Mas, meus familiares sabem e aprovam a minha decisão.
Sei que estamos em momento de crise. Que falta emprego. Mas, conversei com Deus. E aguardo que ele me conduza. Por isso não pedi demissão na Sexta-feira. Tenho 03 dias para refletir e aguardar. E acredito que, se Deus também acha que o motivo é justo, vai me preparar um outro trabalho.
Já passei por fases ruins, onde me perguntavam. Como você vai fazer? 
E eu dizia: "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará".
Então... Seja o que Deus quiser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!