quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Qual o tempo exato?

Incrível como temos a tendência de esquecer coisas. Por isso dizem que no fim, tudo acaba em pizza (pelo menos aqui no Brasil é assim).
Estou dizendo isso porque, uma semana após eu quase surtar no trabalho, estou quase esquecendo o episódio que me levou a pedir demissão. Não que eu esteja arrependida. De jeito nenhum! Mas, percebi que conforme o tempo está passando, eu estou esquecendo (ou pelo menos a raiva está passando) e no fim acabaria deixando para lá. O que não seria nada bom, uma vez que o episódio com certeza voltaria a acontecer.
Sendo assim, hoje tenho mais claro que nessa vida não podemos - não devemos - tomar decisões precipitadas. No calor da emoção. Mas também não devemos deixar para tomar decisões após passar muitos dias. 
E quanto tempo esperar? Não sei dizer. No meu caso, três dias foi tempo exato. No dia, eu poderia ter achado que fui precipitada. E hoje, eu não pediria demissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!