quinta-feira, 31 de março de 2016

Café da tarde

E hoje, o café da tarde foi na minha casa. Tive que cobrar. E mesmo assim não vieram todas. Faltou a Shirlei, a Adriana e a minha mãe.
Era assim...
Quando eu estava trabalhando, vira e mexe eu via fotos da mulherada na casa de uma delas, tomando café. Eu ficava morrendo de inveja. Queria estar ali, com elas.
Então resolvi sair do trabalho pra tomar café com elas.rsrs Brincadeirinha. Eu saí do trabalho, mas não foi por esse motivo. Então fiquei esperando. Esperando. Esperando. Quase dez dias se passaram e nada de café. Então dei uma sutil cobrada.rsrs
A Silvana foi a primeira a dizer que viria. E com a Mayara. Depois a Eliane confirmou. A surpresa foi a Karen com a Dudinha, que também vieram.
A Eliane ligeira como sempre, quando minha mãe perguntou se o café tinha alguma comemoração especial, disse: _ Último dia do mês. Só ela mesmo.rsrs
Ela também me zuou por eu estar somente alguns dias em casa, e já estar desesperada para tomar o tão "invejado café".
Hummm. Estava tudo muito bom. Cafézinho, coca-cola, bolo de fubá com goiabada, bolo de aipim, e algumas outras guloseimas.
A Dudinha e o Felipe brincaram de tudo, enquanto a mulherada proseou.
Estava muito calor. Caiu uma chuvinha, mas nada atrapalhou o nosso encontro.
Agora sosseguei. Mas se tiver outro, estou indo.rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!