sexta-feira, 25 de março de 2016

Dormindo com minha mãe

E ontem eu dormi na casa da minha mãe. Faz tempo que queria fazer isso! O Zé viajou em Janeiro. Falei que ia dormir lá. No fim não deu.
Eu não tinha programado, por isso deu certo.rsrs Aliás, ultimamente nada acontece como eu venho programando. Mas, tudo bem. O importante é que no fim, tudo se ajeita.
Fui parar na minha mãe ontem porque não quis incomodar o Henrique, pedindo para ele me levar até em casa. Como ele estava indo para a casa dele, pedi para me deixar na minha mãe.
Minha mãe não estava quando eu cheguei. Passava das 15h30. Eu estava faminta. Comi um arroz com salsicha, como se estivesse comendo um banquete, tamanha era a fome.rsrs
Quando minha mãe chegou ela ficou feliz quando me viu. Falei que já tinha comido e que iria dormir lá. Ela ficou toda animada.
Quando anoiteceu, ela pegou dois colchões de solteiro e colocou na cama que era do meu pai. Eu até estranhei porque eu podia colocar o colchão no chão, e ela dormia na caminha dela. Mas, se ela queria juntar pra gente dormir junto, melhor ainda. Não sei se era a filha com carência da mãe. Ou a mãe com carência da filha. rsrs
Jantamos, ela encontrou um paninho para mim, assistimos ao programa do Gabriel Chalita e, a essa altura eu já estava despencando de sono. Fomos deitar. Eu caí no colchão e já era! Dormi feito um anjo. Ou que nem uma pedra.rsrs
Que delícia jantar com mamãe. Dormir com mamãe. Acordar na casa de mamãe. Tomar café com mamãe.
Despertei hoje era sete e meia. Minha mãe me mandou voltar a dormir, mas eu estava com fome. Falei para ela. Ela riu. Enquanto eu tomei banho ela preparou o pão para mim.
Café e pão preparados pela minha mãe.
Depois fiquei por lá rodeando ela. Tirando fotos das plantas. Da tartaruga. Ajudando ela com a máquina de costura. Conversando com o meu irmão. E com ela.


A minha mãe nem queria desfazer a cama porque achou que eu iria dormir novamente. Falei que não. Vontade não faltou, mas tinha que voltar para casa. Sei que foi bom demais passar esse tempinho com os dois. Se eles curtiram eu não sei. Eu amei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!